Aterrar em planetas

Moderator: Ketraar

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Aterrar em planetas

Post by rp2006 » Fri, 6. Jun 08, 17:46

Há algum mod para o X3 que nos permita aterrar nos lindos planetas que vemos?

Será que a Egosoft não tenciona permitir o comércio com os planetas? ou mesmo nós podermos conquistar 1 planeta e ficar como o nosso "headquarters"...

Era lindo, nem que fosse apenas como no freelancer (grafismo parado de um planeta) mas que permitice gerir recursos, construir defesas, ver a população, etc...

Acho que se tornava num joogo ainda melhor e mais completo.

Ainda estou para ver um jogo com o grafismo do X3 (ou melhor) que permita aterrar em tempo real no planeta, acho que tirava férias durante 1 mês.

abraço

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11878
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Aterrar em planetas

Post by Ketraar » Fri, 6. Jun 08, 19:26

rp2006 wrote:Há algum mod para o X3 que nos permita aterrar nos lindos planetas que vemos?
Simples... Não!
Será que a Egosoft não tenciona permitir o comércio com os planetas? ou mesmo nós podermos conquistar 1 planeta e ficar como o nosso "headquarters"...
Não sei quais são todas a intenções da Egosoft, mas parece-me que essa não deve ser uma delas....

Ainda estou para ver um jogo com o grafismo do X3 (ou melhor) que permita aterrar em tempo real no planeta, acho que tirava férias durante 1 mês.
Ainda estou para ver um PC se seria capaz de suportar todos os cálculos necessários para gerir 300+ planetas.

Mas para ter aterragem tipo freelancer, mas vale não ter, não vejo diferença em aterrar num planeta desses e numa estação.

Mas para alem de tudo mais, X é um jogo espacial :P

MFG

Ketraar
Image

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Post by rp2006 » Fri, 20. Jun 08, 17:44

Bem em relação a aterrar em planetas, já vi um post enorme no forum onde se discute isso mesmo, e pela pool que lá est´+a, parece que a maioria quer poder aterrar ou interagir com os planetas de alguma forma.

Outra questão: Acabei o plot principal, e queria saber se posso ir visitar a terra, é que aquela frota enorme de terran a guardar o portão, não me deixa passar... há maneira de dar a volta a isto, ou só posso mesmo admirar as naves deles à distância, sem poder passar pelo portão e visitar as fábricas deles?

Obrigado mais uma vez por qualquer esclarecimento prestado :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11878
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 20. Jun 08, 17:56

rp2006 wrote:...parece que a maioria quer poder aterrar ou interagir com os planetas de alguma forma.
Deve então ser a mesma maioria que quer um X multi jogador. Mas entre querer e ser viável vão dois mundos. :wink:
Outra questão: Acabei o plot principal, e queria saber se posso ir visitar a terra, é que aquela frota enorme de terran a guardar o portão, não me deixa passar... há maneira de dar a volta a isto, ou só posso mesmo admirar as naves deles à distância, sem poder passar pelo portão e visitar as fábricas deles?
1. O portão está ali só para enfeitar, não funciona. Quer dizer mesmo que consigas chegar lá, e passares o portão... bem passas literalmente de um lado para o outro. :roll: Nada irá acontecer.

2. O sistema Terra não existe (no jogo isto é :P ), e por isso não podes visitar.

3. Os Terrans, não tem estações, alias para alem das naves em Heretics End, não existem mais terrans.

A maneira de dares a volta é jogares uma das muitas Mods (ou todas) que incluem naves, estações, sectores, etc.. dos terrans.

Obrigado mais uma vez por qualquer esclarecimento prestado :)
É para isso que estámos aqui. :)

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”