ReputaÇÃo E Terran

Moderator: Ketraar

lipparelli
Posts: 16
Joined: Tue, 1. Nov 11, 00:06

ReputaÇÃo E Terran

Post by lipparelli » Thu, 3. Nov 11, 03:36

OLA AMIGOS, SOU NOVATO NO FORUM E NO JOGO X3 REUNION. SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM AS SEGUINTES DÚVIDAS. PRIMEIRO, COMO FAÇO PARA QUE A RAÇA PARANID POSSA ME VER COMO AMIGO E NAO COMO INIMIGO. NAO SEI PORQUE, DEPOIS DE UM TEMPO JOGANDO ELES SE TORNARAM INIMIGOS E NAO CONSIGO ENTRAR NOS SEUS SETORES. A OUTRA É COMO POSSO ACHAR OS TERRAM E OS YAKI. ME AJUDEM POR FAVOR. OBRIGADO

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Thu, 3. Nov 11, 14:01

Boas

Ja nao jogo ha anos o Reunion mas se a memoria nao me falha e se eles sao inimigos, as naves dos Paranid sao de cor vermelha?, entao deves ter que rever o teu " status seja friend/foe" para com eles.
Mas se o jogo ta no inicio depende da escolha que possas ter feito " escolha do cenario tais como humble merchant ou outro" e normal eles serem pouco "amigaveis".
Para melhorar a situação faz umas missoes para eles nas estações em que o interlocutor seja um Paranid :wink:

Para achares as outras raças teras que explorar o universo :wink: .... mas tem cuidado tal como na vida real os "mauzoes" andam por ai ( Piratas, etc) com isto queria dizer salvar o jogo e sempre uma boa ideia :)

Uma nota final. O jogo no inicio exige muito em termos de aprendizagem para quem esteja a jogar pela primeira vez, mas vais ver que com o tempo as coisas melhoram significativamente e ai começa a verdadeira saga.

Abraço

lipparelli
Posts: 16
Joined: Tue, 1. Nov 11, 00:06

Post by lipparelli » Thu, 3. Nov 11, 23:16

obrigado fame pela ajuda, eles realmente sao vermelhos mas o meu estados com eles é friend, eu iniciei o jogo em normal. vou tentar fazer algumas missoes para mudar o status. valeu

Fame
Posts: 74
Joined: Wed, 16. Aug 06, 22:58
x4

Post by Fame » Sat, 5. Nov 11, 16:33

:thumb_up:

Return to “Português / Portuguese X-Forum”